Recursos da LOA para saúde, segurança e infraestrutura


18/11/2016 16:43 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) apresentou 54 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, que define os investimentos do governo estadual no próximo ano. O parlamentar quer garantir recursos para áreas da saúde, segurança, infraestrutura e social.

Entre as emendas protocoladas se destacam as que beneficiam o Alto Tietê, como as que reforçam os efetivos das polícias Civil e Militar na região. Para Mogi das Cruzes foram incluídos investimentos para Santa Casa, Hospital Luzia de Pinho Melo, Municipal de Braz Cubas e Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, além do Laboratório Municipal, Apae e AACD.

Outra bandeira do parlamentar é o desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão com destinação de verbas para pavimentação de vicinais, como a Estrada Yoneji Nakamura, convênio do Estado com o município para infraestrutura e melhoria das estradas de terra (Melhor Caminho).

Na área do Desenvolvimento Social, o deputado indicou recursos para a instalação do Bom Prato no Distrito de Braz Cubas, em Mogi, bem como para melhorar o atendimento de entidades sociais de vários municípios.

"As emendas buscam atender demandas que apurei em conversas com autoridades, entidades, profissionais e população. São áreas importantes e que merecem o investimento do Estado", revelou o republicano.

As 54 emendas propostas totalizam R$ 40,8 milhões para ações em 28 municípios.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp