Emendas priorizam saúde no interior do Estado


21/11/2016 16:10 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


A cidade de São José do Rio Preto e diversos municípios da região foram contemplados nas emendas apresentadas recentemente pelo deputado André Soares (PR) ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017 que, entre outras ações, define os investimentos a serem executados no próximo ano pelo governo do Estado. Entre as áreas que foram destinados recursos na região estão: saúde, infraestrutura e assistência social.

Para os hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, no município de Catanduva, foram solicitados aquisição de equipamentos. A Santa Casa de Fernandópolis poderá receber verbas para custeio, manutenção ou investimento, além de obras de melhoria para o acesso ao bairro dos Paineiras no município.

Já para a Associação de Assistência de Icem, Soares pleiteou a compra de equipamentos para cozinha, lavanderia e brinquedoteca. Para a Santa Casa de Jales, recursos para custeio, reforma ou aquisição de equipamentos foram solicitados, assim como a realização de obras para o recapeamento asfáltico no município.

Para Mira Estrela, o parlamentar requereu a aquisição de aparelhos modernos para as unidades básicas de saúde. São José do Rio Preto foi incluída na LOA para a possível destinação do Estado de um veículo à Associação Madre Teresa de Calcutá e para a aquisição de uma lavadora extratora ao Hospital Doutor Adolfo Bezerra de Menezes.

O parlamentar pediu ainda recursos para outros municípios, associações e projetos em todo o Estado de São Paulo.

asoares@al.sp.gov.br

alesp