Acontece nesta quarta-feira, 30 /11


30/11/2016 15:25 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "apurar e investigar o fornecimento de merenda escolar em todas as escolas estaduais nos contratos firmados por empresas e por Cooperativas de Agricultura Familiar com o Governo do Estado de São Paulo e Municípios paulistas, além de eventuais ações de agentes públicos e políticos, para esclarecer se houve ou não prejuízos ao erário", para: 1 - proceder às seguintes oitivas: 1.1 - Sr. Herman Jacobus Cornelis Voorwald - ex-Secretário da Educação do Estado de São Paulo; 1.2 - Sr. Joaquim Geraldo Pereira da Silva, sócio e administrador da empresa Riocamp Negócios Institucionais. 2 - apreciar requerimentos constantes da pauta. No Plenário Dom Pedro I.

9h às 16h - Entrega de resultados de Mamografia. Por solicitação da deputada Clélia Gomes. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

12h às 13h - Programa "Assembleia Popular". Por solicitação da Mesa Diretora. No Auditório Franco Montoro.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de realizar Audiência Pública com o tema: "Os malefícios do benzeno e a saúde do trabalhador". No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 99 itens. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 87 itens. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas, Infraestrutura e Fiscalização e Controle com a presença do Presidente do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP), Senhor Saulo de Castro Abreu Filho, Secretário de Governo, para, nos termos do disposto no § 10 do artigo 3º da Lei Estadual nº 11.688/04, prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no 2º semestre de 2014 e 1º e 2º semestres de 2015. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho com a finalidade de apreciar pauta com 45 itens. No Plenário Tiradentes.

18h às 20h - Palestra sobre "Dia Mundial de Combate à AIDS". Divulgação da Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor. No Auditório Teotônio Vilela.

19h às 22h - Palestra sobre o tema "Desafios da Educação". Por solicitação do deputado Luiz Fernando Machado. No Plenário José Bonifácio.

19h às 23h - Comemoração do 85º Aniversário da AFPESP. Divulgação do Departamento de Documentação e Informação. No Auditório Franco Montoro.

alesp