Mais investimentos para Vera Cruz


30/11/2016 17:30 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), encaminhou, no dia 30/11, requerimento ao Poder Executivo para liberação de recursos financeiros à ampliação de atividades e programas voltados para a saúde pública, infraestrutura urbana e qualificação profissional em Vera Cruz (Região Administrativa de Marília). A iniciativa resultou de reunião promovida, no dia 23/11, entre o parlamentar, o vereador José Carlos Doti, o comerciante Rodolfo Silva Davoli e o advogado Fábio Cassaro Pinheiro.

"Entre as principais reivindicações apresentadas estão recursos para saúde e melhorias em infraestrutura, especialmente a manutenção de vias públicas", explicou Edmir Chedid.

Segundo o parlamentar, a solicitação encaminhada ao Estado tem como base relatório, elaborado pelos representantes do município, que demonstra a importância do apoio do Poder Executivo na destinação de recursos em benefício das atividades desenvolvidas pela administração pública municipal. "Estamos atuando para que o Poder Executivo auxilie na resolução das demandas apresentadas pelo município de Vera Cruz", ressaltou.

Com 10.980 habitantes (IBGE 2016), Vera Cruz apresentou desempenho estável ao se classificar no Grupo 3 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), onde estão agrupados municípios com baixos níveis de riqueza e bons indicadores de longevidade e escolaridade.

echedid@al.sp.gov.br

alesp