Homenagem à equipe campeã da 22ª Confra


07/12/2016 16:49 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:


Por iniciativa de Hélio Nishimoto (PSDB), em parceria com Valter Sassaki, presidente da Confra 2016, a Assembleia Legislativa realizou, na noite de 2/12, ,ato solene em homenagem aos atletas e dirigentes, pela conquista do título na 22ª Confraternização Desportiva Internacional Nikkei (Confra), realizada em setembro último, na Cidade do México.

Compuseram a mesa Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa, Hélio Nishimoto, Valter Sassaki, presidente da Confra 2016, Harumi Goya, presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Bunkyo, Takahiro Nakamae, cônsul-geral do Japão em São Paulo e Noritaka Yano, presidente da Associação Panamericana Nikkei.

Capez cumprimentou as autoridades, atletas e dirigentes pela participação e conquista do primeiro lugar no México e enalteceu o trabalho de Nishimoto na vice-presidência da Comissão de Assuntos Desportivos do Legislativo paulista.

Com 141 medalhas, sendo 62 de ouro, 36 de prata e 45 de bronze, a equipe brasileira sagrou-se campeã dos jogos. O Brasil conquistou medalhas nas seguintes modalidades: futebol, voleibol, atletismo, natação, tênis de mesa, tênis de campo, boliche e judô.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp