Da Tribuna


15/12/2016 18:51 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


WELSON GASPARINI - Discorre sobre os problemas econômicos que o País enfrenta. Comenta os diversos escândalos de corrupção na política. Argumenta que a população brasileira vive uma crise de valores. Propõe uma união entre os políticos e cidadãos honestos em busca de soluções para as dificuldades atravessadas pelo Brasil.

CORONEL TELHADA - Dá os parabéns à Polícia Militar, que completa, hoje, 185 anos. Lamenta as tentativas de retirar o direito dos policiais a um regime diferenciado de previdência. Comunica a morte do cabo Lenildo Francisco da Silva. Critica o ouvidor da Polícia Militar, Julio Cesar Neves.

RAFAEL SILVA - Afirma que o ouvidor da Polícia Militar, ao qual tece críticas, tem o respaldo do governador. Avalia que a última campanha eleitoral, em Ribeirão Preto, foi a mais baixa que já presenciou. Defende a aplicação dura da lei para todos. Diz confiar na Justiça.

JOOJI HATO - Presta homenagem ao cardeal dom Paulo Evaristo Arns, falecido em 14/12. Elogia o trabalho deste a favor dos injustiçados. Julga fundamental o exemplo amoroso de Dom Paulo e de outros religiosos. Expõe projetos de lei, de sua autoria, que procuram combater a criminalidade.

alesp