Novo adiamento em licitação da Mogi-Dutra


03/01/2017 17:11 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) adiou novamente a licitação para definir a empresa que ficará responsável pela duplicação da rodovia Mogi-Dutra (SP-88). Marcado para esta terça-feira, 3/1, o processo agora ganhou o status "sine die", ou seja, sem data definida. O deputado Marcos Damasio (PR) foi informado do adiamento, que ocorreu por causa de uma representação no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

"Estou retomando minhas atividades nesta semana, independentemente do recesso na Assembleia Legislativa, e vou buscar mais informações sobre o processo", disse o parlamentar, lembrando que a obra é importante para o desenvolvimento econômico da região do Alto Tietê.

Desde novembro, esta é a segunda vez que ocorre o adiamento da abertura das propostas das empresas participantes da licitação internacional 003/2016, que contempla as obras de duplicação da rodovia Mogi-Dutra, entre os trevos de acesso à Ayrton Senna, em Mogi das Cruzes, e a Via Dutra, em Arujá (entre os quilômetros 32 e 39,4), além de dois viadutos e quatro passarelas. A obra está orçada em R$ 174 milhões, valor que deve ser alterado com a prorrogação da licitação e, consequentemente, do início das obras.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp