Ex-prefeito reassume assessoria de imprensa


10/01/2017 14:48 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Após deixar o cargo de prefeito de Itapuí no final do ano passado, o jornalista José Eduardo Amantini foi convidado e assumiu novamente o cargo de assessor de imprensa do deputado Pedro Tobias (PSDB), função que ele já havia desenvolvido durante 12 anos antes de ter sido eleito prefeito na gestão 2013-2016. Amantini substitui o jornalista Adílson Camargo, que havia sido indicado por ele para ocupar o cargo durante os últimos quatro anos. "O companheiro Adilson fez um brilhante trabalho e ajudou bastante na divulgação das ações do deputado Pedro Tobias. Tenho certeza que enfrentará e vencerá novos desafios em sua carreira profissional", afirmou Amantini.

Profissional experiente, Amantini afirmou estar muito feliz em retornar à casa que conhece tão bem e, principalmente, em poder voltar a trabalhar na assessoria de um dos parlamentares mais éticos e atuantes que conhece. "É um orgulho e uma honra prestar serviços ao deputado Pedro Tobias, um homem público sério, autêntico, leal e idealista", destacou o jornalista na segunda-feira, dia 9/1, primeiro dia de trabalho.

Além de colaborar com sua experiência na imprensa, Amantini acredita que também será muito útil no trabalho diário de relacionamento com os novos gestores da região. "Até 31 de dezembro de 2016, fui prefeito de Itapuí, município de 13 mil habitantes e nossa gestão deixou vários legados importantes como o décimo lugar do Brasil e o terceiro do Estado de São Paulo no ranking de eficiência do DataFolha nas áreas de educação, saúde e saneamento", ressalta o ex-prefeito.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp