Eleita nova diretoria da Aprecesp em evento na Assembleia

Nesta quinta-feira, 19/1, foi realizado, na Assembleia Legislativa, evento para eleger a nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O novo presidente é o prefeito reeleito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy.
20/01/2017 13:56

Compartilhar:

Edmir Chedid, Fernando Fiori de Godoy,Caio Matheus,Laércio Benko e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-01-2017/fg198644.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


O evento teve a participação do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, e dos deputados Edmir Chedid (DEM), Itamar Borges (PMDB), Célia Leão (PSDB), Campos Machado (PTB), Luis Carlos Gondim (SD) e Cauê Macris (PSDB).



Chedid parabenizou a nova diretoria e disse que esta tem total apoio da Assembleia Legislativa, pois o incentivo ao turismo é indispensável para o desenvolvimento do Estado de São Paulo. Além disso, o parlamentar ainda lamentou novo decreto estadual, que requer pagamento antecipado por parte dos municípios para investimentos no turismo. Segundo o decreto, só após o pagamento adiantado e a checagem dos gastos efetuados é que a cidade poderá receber o repasse do governo. "Vamos apresentar novas propostas ao governador, pois o turismo é essencial para as cidades", disse Chedid.

"O turismo é muito importante para o desenvolvimento social e econômico das cidades, pois gera trabalho e renda", disse a deputada Célia Leão.





Estiveram presentes ainda prefeitos, vereadores, secretários municipais e representantes de agências de turismo de Holambra, Bertioga, Campos do Jordão, Ilhabela, Guarujá e Ibiúna, entre outras.

Voltar
alesp