Alça de acesso de Taboão é alvo de estudos


02/02/2017 18:24 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:


Para reiterar a importância da construção de uma nova alça viária nas proximidades do trecho rodovia Ayrton Senna (SP-70), para acesso ao distrito industrial de Taboão, em Mogi das Cruzes, Luiz Carlos Gondim (SD) compareceu à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), para audiência com o diretor de Operações, Alberto Silveira Rodrigues.

Será feito um estudo técnico, numa parceria entre a prefeitura de Mogi e técnicos da Artesp. Foi agendada também uma reunião com a diretoria da Ecopistas, concessionária responsável pela rodovia, que poderá contar com a presença do prefeito mogiano Marcus Mello, por sugestão do deputado Estevam Galvão (DEM).

Gondim destacou a importância do distrito industrial para Mogi das Cruzes, por gerar milhares de empregos e impostos, e ressaltou a necessidade dessa construção para que o local prospere ainda mais. "Sabemos que o distrito industrial de Taboão está perdendo a instalação de diversas indústrias, devido à inexistência desse dispositivo de acesso", declarou o parlamentar, que ressaltou a necessidade da união entre os deputados do Alto Tietê e dos órgãos do governo. "Temos que unir forças. Com a criação da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Industrial, em 2015, conseguimos evoluir e mostrar o potencial regional", finalizou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp