Paranapuã pede a compra de ambulância


07/02/2017 19:20 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), apresentou a Indicação 5/2017 para solicitar ao governador do Estado recursos no valor de R$ 120 mil para a compra de uma ambulância equipada para o município de Paranapuã.

O pedido do parlamentar, feito a partir de solicitações de moradores e autoridades locais, se justifica pela manutenção do serviço de atendimento de urgências e emergências, bem como pela necessidade de se realizar o transporte de pacientes da cidade para centros de saúde especializados em outros municípios do Estado.

"A prefeitura de Paranapuã tem demonstrado uma atenção especial com a área de saúde, realizando melhorias expressivas no setor. Entretanto seu orçamento não é suficiente para a aquisição do veículo que agora pleiteamos", comenta o deputado.

"Uma ambulância equipada e em bom estado melhora muito o funcionamento dos serviços de saúde, propiciando mais rapidez no atendimento a pacientes, o que pode poupar vidas", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp