Pedido de recursos para Andradina


15/02/2017 17:54 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado dois pedidos de recursos orçamentários para o município de Andradina. A solicitação atende pedido de autoridades, lideranças comunitárias e de moradores da cidade.

O primeiro pedido é para a construção de uma creche no bairro da Vila Mineira. "Esses recursos financeiros são fundamentais para que a Vila Mineira tenha uma creche para atender as crianças do bairro, um dos maiores e mais populosos de Andradina", justifica o deputado do PT.

Já o segundo pedido diz respeito a compra de uma ambulância para o município. Segundo Enio Tatto, "a ambulância é imprescindível para melhorar e agilizar o atendimento à população andradinense que necessita dos serviços médicos públicos".

"Creches para crianças e ambulância para a saúde são temas sensíveis. Por isso creio que as autoridades do governo do Estado levarão em contas os dois pedidos de recursos financeiros que encaminhei a elas", conclui o parlamentar.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp