Da Tribuna


17/02/2017 19:09 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CORONEL CAMILO - Comemora a regulamentação da "Lei do Pancadão". Lista os benefícios trazidos à população pela lei, que a partir de agora poderá ser aplicada. Ressalta que o objetivo da lei não é impedir a diversão de jovens, e sim coibir a criminalidade.

CORONEL TELHADA - Deseja sucesso ao prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando. Endossa o pronunciamento do deputado Coronel Camilo, acerca da regulamentação da "Lei do Pancadão". Solicita que o Governo reajuste os salários dos servidores. Defende projeto que aumenta a idade de aposentadoria dos policiais militares.

JOOJI HATO - Elogia os deputados Coronel Camilo e Coronel Telhada pela "Lei do Pancadão". Argumenta que os "pancadões" contribuem para o crescimento da desordem social. Afirma que o problema é agravado em cidades pequenas. Propõe a instalação de câmeras e detectores de metais em diversos lugares.

CARLOS GIANNAZI - Menciona programa, a ser transmitido pela TV Alesp, de cuja gravação participou, em que se debateu a Educação paulista. Discorre sobre projetos de lei, de sua autoria, que se contrapõem a resoluções do Governo na área. Opõe-se à reforma da Previdência, proposta pelo governo federal.

alesp