Parlamentar solicita informações sobre duplicação de rodovia


03/03/2017 17:48 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) apresentou requerimento à Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, solicitando informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) sobre o andamento das obras de duplicação dos 9,5 quilômetros da Rodovia Ronan Rocha, entre Patrocínio Paulista e Itirapuã.

Com previsão de investimento de mais de R$ 71 milhões, a obra está sob gestão da concessionária que administra a estrada, com fiscalização e gerenciamento da Artesp. No requerimento, Engler questiona, entre outras coisas, quanto da obra já foi concluído, qual a atual previsão para o término das melhorias e se a estimativa inicial de gastos permanece a mesma. "Como os dez meses citados inicialmente já transcorreram, queremos obter o quadro atual da obra e saber quando ela deve ser entregue", disse Engler.

O requerimento de informações foi dirigido à comissão e precisa ser votado pelo órgão temático antes de ser enviado à Artesp. O trecho de duplicação da Ronan Rocha está compreendido entre os quilômetros 10,5 e 20.

rengler@al.sp.gov.br

alesp