Região de Franca quer criação do Aglomerado Urbano


23/03/2017 17:37 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Na manhã de 20/3, lideranças da região de Franca demonstraram que desejam a criação de seu Aglomerado Urbano. A reunião contou com a participação de mais de 300 pessoas, atraídas pelas presenças do subsecretário estadual de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, e do diretor vice-presidente da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), Luiz José Pedretti, que falaram sobre o funcionamento de um Aglomerado Urbano e dos avanços que ele representa.

Com grande representatividade regional, a reunião foi organizada pelo deputado Roberto Engler (PSDB), pelo deputado federal Adérmis Marini (PSDB/SP) e pelo G6 (Grupo Político Econômico Suprapartidário de Franca).

Em sua fala, Engler ressaltou como a ampla mobilização mostra a vontade da região de ser prestigiada pelo governo do Estado. "Tenho certeza de que, a partir de hoje, Mesquita será um advogado nosso na causa do Aglomerado Urbano de Franca", afirmou Engler.

Mesquita confirmou que a região tem os requisitos necessários para ser transformada em um Aglomerado Urbano. "Tenho convicção de que estamos dando um passo fundamental nesse sentido", garantiu.

rengler@al.sp.gov.br

alesp