Da Tribuna


29/03/2017 19:05 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


MARCO VINHOLI - Destaca visita de autoridades políticas de diversos municípios a esta Casa. Elogia artigo do senador José Serra em defesa do voto distrital misto. Anuncia a presença da presidente da UNE, Carina Vitral e dos vereadores Tonhão e Joel, da Câmara Municipal de Taquaritinga.

CORONEL TELHADA - Lamenta o problema da corrupção no Brasil, o qual considerou crônico. Defende o respeito à legalidade, acima de tudo. Considera que os policiais, profissionais que enfrentam o problema da violência nas ruas, devem ser mais valorizados pela sociedade.

DOUTOR ULYSSES - Denuncia limitação financeira para atendimentos realizados pelo Iamspe na região de Itapeva, no interior do Estado. Afirma que o problema foi resolvido através do aumento do teto financeiro do setor. Elogia, mesmo assim, a atuação ao órgão diante da restrita receita orçamentária.

JOOJI HATO - Exibe reportagem, em vídeo, acerca da apreensão de lote de salsichas, pertencentes a rede estadual de ensino, em poder de particulares. Discorre acerca de problemas de validade de produtos na indústria alimentícia.

WELSON GASPARINI - Saúda a homologação da obra de duplicação e de melhorias da rodovia Arthur Costa Curta, incluindo construção de passarela. Discorre sobre pedidos que fez, ao longo de sua vida pública, para que a obra fosse realizada.

MARCOS MARTINS - Comunica a realização da Semana de Proteção contra o Amianto, de 24 a 30/4, em Osasco. Enumera locais em que essa substância pode ser encontrada. Enfatiza a necessidade de renovação das tubulações da Sabesp. Defende que as empresas que usam amianto em sua produção sejam responsabilizadas pelas despesas com a substituição dos produtos contaminados. Clama pela mobilização da população contra as reformas federais.

alesp