Demandas de Suzano


07/04/2017 14:14 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


Em reunião com o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maurino, o deputado André do Prado (PR), acompanhado pelo municipal de Esportes de Suzano, Arnaldo Marin Junior, solicitaram a adesão ao programa 100% Esporte para Todos e a celebração do termo de cooperação técnica para implantação de um campo de futebol society.

Durante a audiência, que aconteceu na sede da pasta em São Paulo, o deputado André do Prado ressaltou que o prefeito Rodrigo Ashiuchi tem um foco especial no Esporte e este empreendimento é fundamental para disponibilizar maior oferta de atividades as crianças e jovens suzanenses. "O prefeito quer desenvolver esta área em Suzano e precisamos a ajuda do governo do Estado, principalmente, para este programa e para a construção do campo", finalizou.

O secretário municipal ressaltou que o campo society deverá ser construído no Parque Municipal Max Feffer, que tem uma atenção especial da atual administração, para ser um grande complexo esportivo do município. "Precisamos desta ajuda da Secretaria para levar adiante os projetos que pretendemos implantar no município O parque é uma área apropriada e identificada pela comunidade com espaços de lazer", argumentou Arnaldo Marin.

Após ouvir as explicações, o secretário estadual ressaltou que irá analisar o pedido com toda a atenção. "Com certeza são questões importantes e vamos analisar com toda a atenção possível", finalizou.

André do Prado se comprometeu em acompanhar com toda atenção possível a tramitação desse projeto junto à Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude e no governo do Estado.

www.andredoprado.com.br

alesp