Parlamentar visita escola estadual em Barretos


12/04/2017 17:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


O deputado Sebastião Santos (PRB) visitou, dia 10/4, a pedido da população do bairro Clementina, de Barretos, a Escola Estadual Professor Aymoré do Brasil, para conhecer as dificuldades encontradas, além de manutenção do prédio e reparos gerais na escola.

Recepcionado pela diretora da escola, Jane Aparecida da Silva Martins; do vice-diretor, Luis Antônio Pereira e da coordenadora-geral, Regina Celia Maruto Lisboa, o parlamentar percorreu as salas de aulas, pátio, banheiros e dependências da escola e se deparou com a falta de recursos e manutenção do prédio, e com uma grande depredação. "A escola está literalmente sem nada, diversas salas estão sem vidros nas janelas, paredes sem pinturas e as portas sem maçanetas. A quadra poliesportiva, sem as tabelas de basquete e sem as demarcações necessárias, e segurança do local está escassa", lamentou Santos.

"A direção da escola nos repassou sobre a falta de manutenção do prédio, entre as demandas, a reforma dos banheiros, novas cortinas nas salas de aula, manutenção dos ventiladores e reparos nos bebedouros com água gelada. Estaremos fazendo um requerimento ao Secretário de Educação do Estado pedindo providências para sanar essas questões", explicou Sebastião.

"Precisamos também de novos computadores, para que nossos alunos possam ter um ensino de qualidade diferenciado. Contamos com o apoio de Sebastião para que possa nos ajudar o quanto antes", comentou Jane.

sebastiaosantos.al.sp.gov.br

alesp