Prioridade para a saúde da região de Jundiaí


27/04/2017 17:13 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti (PSB) reuniu-se, no dia 26/4, com o secretário estadual de Saúde, David Uip. Durante o encontro, o parlamentar apresentou as demandas das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, e cobrou a realização de mais investimentos governamentais para ampliar e aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos.

"Saúde necessita de constante investimento. Ninguém escolhe ficar doente e, quando isso acontece, precisa ter uma equipe bem preparada para atendimento. Cada segundo conta para salvar a vida de um paciente. Assim, solicitei ao secretário estadual da Saúde, David Uip, que realize investimentos para que possamos ampliar e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população que reside nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", afirmou Aprillanti.

Desde que assumiu seu mandato, Aprillanti escolheu saúde como prioridade e isso justifica a grande quantidade de pedidos que tem apresentado para a Secretaria Estadual de Saúde, visando atender as demandas de toda a região, pedindo aparelhos e equipamentos médico-hospitalares.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp