Governador sorteia casas da CDHU em Patrocínio


05/05/2017 15:54 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin esteve em Patrocínio Paulista para participar do sorteio que selecionou as famílias que vão morar em 206 casas que estão sendo construídas pela CDHU. As moradias contaram com a intermediação de Roberto Engler (PSDB) para serem viabilizadas e representam investimento de R$ 22,7 milhões.

O evento foi realizado no Centro de Lazer Marumbé. As 206 moradias terão dois dormitórios cada, com 56,67 metros quadrados de área construída, sala, cozinha e banheiro. As famílias contempladas terão prazo de financiamento de até 25 anos, com prestações subsidiadas pelo governo do Estado, de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos vai desembolsar até 15% dos vencimentos.

"Realizamos o sorteio de 206 casas para famílias de menor renda. Os idosos e famílias com pessoas com deficiência têm prioridade. É uma grande conquista para a cidade", disse o governador.

"O aporte de recursos que o governo do Estado faz, todo ano, em habitação é um dos investimentos mais valiosos, porque ajuda aqueles que mais precisam a realizar o sonho da casa própria. O papel da CDHU, como agente responsável por esses investimentos é fundamental", afirmou Engler.

alesp