Detran apresenta novidades em Bauru


09/05/2017 15:41 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:


A superintendência regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), em Bauru, apresentou no dia 5/5, o novo modelo de gestão que está sendo implantado nas unidades de todo o Estado. Segundo o diretor-presidente do Detran-SP, Maxwell Vieira, as mudanças têm como objetivo agilizar e melhorar a qualidade do atendimento ao público.

Celso Nascimento (PSC) participou do evento e elogiou a iniciativa do Detran-SP. "Temos de elogiar todas as mudanças que contribuem para melhorar a qualidade dos serviços públicos", disse o deputado, que se colocou à disposição para ajudar sempre que for possível com ações na Assembleia Legislativa.

O diretor-presidente do Detran-SP destacou que as mudanças em curso têm como inspiração o padrão Poupatempo, reconhecido em todo o Estado pela rapidez e boa qualidade na prestação de serviços. Das 183 seções de trânsito implantadas no Estado, 178 unidades já operam no novo padrão, segundo Maxwell Vieira.

Durante o evento, foi lançada a campanha Foca no Trânsito, que abrange todo o Estado e tem o objetivo de alertar os motoristas para a importância de manter a atenção no trânsito. De acordo com um dos dados explorados na campanha, 94% dos acidentes com morte são causados por falha humana.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp