Busca de recursos para Pronto Atendimento em Marília


10/05/2017 17:51 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) apresentou na Assembleia a Indicação 1062/2017, através da qual solicita a destinação de verbas para a área da saúde do município de Marília.

A arrecadação municipal não consegue suprir e demanda na saúde pública e as restrições orçamentárias impedem novos investimentos nos programas existentes.

"Esta providência é imprescindível especialmente para atender o setor de saúde do município que enfrenta sérias dificuldades para prestar um serviço digno e com qualidade à população que necessita de atendimento hospitalar" disse o deputado.

Jorge Wilson solicitou, com urgência, a destinação de geradores de energia para o P.A. " Pronto Atendimento da Zona Sul, para a Sala de Vacinas Central, para o Serviço de Atendimento de Urgência " SAMU " e para o Banco de Leite Humano. O parlamentar pediu ainda a destinação de um veículo para o transporte do leite humano que é doado para a Capital.

"A saúde de Marília necessita com urgência dessas providências e vamos trabalhar para que o governador priorize, com especial atenção, a destinação dos recursos orçamentários para a área da saúde do município", completou o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp