Debate sobre aposentadoria e direitos trabalhistas


18/05/2017 12:20 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:


O deputado Marcos Martins (PT) realizou no último sábado (13/5) mais um debate sobre as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo Governo Federal. Na oportunidade, centenas de pessoas atenderam ao convite do parlamentar e compareceram à atividade com o objetivo de ver "traduzidas" as temidas mudanças.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Jorge Nazareno, falou da importância da mobilização dos trabalhadores para conter o que qualificou de "ataques do governo". Em sua opinião, se aprovadas, as reformas de Temer comprometerão o futuro das novas gerações, "gerando imensa precarização laboral".

Marcos Martins destacou a importância de lutar pela manutenção de direitos. "Não podemos deixar esse governo retirar direitos conquistados por nós, trabalhadores, por nossos pais e avós. As reformas trabalhista e previdenciária precisam ser denunciadas e combatidas sem vacilações", afirmou. O pior de tudo, segundo o deputado, é que "a medida deve enfraquecer o poder de negociação dos sindicatos de trabalhadores frente aos sindicatos patronais".

mmartins@al.sp.gov.br

alesp