Três projetos de lei são aprovados em comissões da Alesp


18/05/2017 12:53 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:


Mais três projetos de lei de autoria do deputado estadual Lancaster (DEM) foram aprovados nesta semana, nas comissões da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Assim, o número de projetos de lei apresentados pelo parlamentar na Alesp sobe para 228 propostas, sendo que 21 tornaram-se leis com a sanção do governador Geraldo Alckmin.

Na reunião ordinária da Comissão de Saúde, realizada na terça-feira (dia 16), foram aprovados dois projetos, são eles: PL 1463/2015 que institui a Semana Estadual de Promoção da Saúde Bucal e o PL 748/2016 para a criação da Semana de Conscientização sobre a importância da Doação de Óvulos.

Nesta quarta-feira (dia 17), ocorreu a reunião ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações que aprovou o PL 688/2016 para instituir a Semana Estadual do Incentivo ao Ciclismo. "Nos dois primeiros anos de mandato, trabalho para melhorar a vida das pessoas e mais uma vez comprovo isso com os três projetos de lei que passaram por duas comissões diferentes. Devemos agir hoje pensando no amanhã, principalmente nas boas ações", disse o deputado Lancaster (DEM).

alesp