Eleito vice-presidente de CPI


22/05/2017 16:46 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:


Carlos Cezar (PSB) foi escolhido, dia 18/5, para a vice-presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que vai apurar e investigar, nas cidades que terceirizam o pátio de apreensão de veículos, cobranças abusivas nas taxas de diária de pátio, bem como eventuais acordos prejudiciais à população com prestadores de serviços de guincho. Líder do Bloco Parlamentar que reúne nove partidos, Cezar foi eleito, em reunião, por unanimidade para o cargo.

A CPI está composta por nove deputados, que terão prazo de 120 dias para apresentarem o resultado das investigações.

O tema proposto na CPI é alvo de denúncias realizadas em todo o Estado de São Paulo. São inúmeros casos de condutores que tiveram seus veículos apreendidos pelas diversas situações legais mas que, após efetivarem a devida regularização, ao irem retirar seus veículos, os mesmos se depararam com cobrança de número de diárias superior aos dias que efetivamente seus carros ficaram no pátio.

Ocorrem ainda inúmeras situações de abusos e irregularidades, cometidas pelos serviços de guincho, que prejudicam a população, com cobranças e realização de ilegalidades diversas.

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp