Ação na Cracolândia é discutida


25/05/2017 12:55 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:


O Jornal Folha de São Paulo publicou nesta quarta-feira, 24/5, uma nota do Deputado Coronel Camilo (PSD) a respeito da recente intervenção dos governos Estadual e Municipal na região da Luz, área central da Capital, que ficou conhecida como a "Cracolândia".

"Parabenizo o prefeito e o governador de São Paulo pela ação conjunta na região conhecida como Cracolândia. Não será fácil e o problema não é simples. Muitos criticam agora, mas uma atitude está sendo tomada! Além disso, a ordem foi restabelecida em um local que estava esquecido na capital. Acredito que a iniciativa deva perdurar para então ter sucesso. É um desafio." afirmou o parlamentar, através da nota.

Coronel Camilo, que coordena as Frentes Parlamentares da Segurança e da Família, Cidadania e Cultura na Assembleia Legislativa, apoia a ação por entender que a situação chegou num ponto insuportável. Segundo o parlamentar, a presença de centenas de pessoas viciadas vivendo de forma amontoada numa via pública em região central da cidade não pode ser ignorada pelo Poder Público. "Aos dependentes químicos, devemos disponibilizar tratamento adequado para a reabilitação. Já em relação aos traficantes e outros criminosos que se aproveitam dessa verdadeira mazela social, deve haver uma ação enérgica por parte da polícia, o que já está acontecendo", diz Camilo.

alesp