Líder do DEM recebe presidente do TJ-SP na Assembleia


29/05/2017 12:03 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:


Rogério Nogueira, líder do Democratas, recebeu junto com os demais representantes de partidos na Assembleia Legislativa, a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Paulo Dimas Mascaretti, na terça-feira, 23/5, durante a reunião de líderes. O presidente esteve no encontro para explanar sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 44/2016, apresentado pelo Poder Judiciário.

O PLC cria novas varas judiciais, respectivos ofícios, além de ampliar o quadro de servidores e juízes, para melhor estruturar as 18 Comarcas que estão no ranking de maior movimento judiciário e congestionamento de processos, além da média das demais unidades do Judiciário no Estado, a fim de atender a população com maior agilidade diante da crescente demanda.

Serão contempladas cidades do interior, Grande São Paulo e litoral, entre elas Indaiatuba, Sumaré, Artur Nogueira, Hortolândia, Boituva, Angatuba, Nova Granada, Taquarituba, Santana do Parnaíba, Araras, Lorena, Botucatu, Itapevi, Cotia, Pindamonhangaba, Praia Grande, Taboão da Serra e Taubaté.

rnogueira@al.sp.gov.br

alesp