Deputado entrega kit esportivo conquistado para Mendonça


29/05/2017 13:27 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


Na quarta-feira, 24/5, Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita de autoridades do município de Mendonça: Juliano Souza de Oliveira (vice-prefeito) e Alessandro Donizeti de Oliveira (vereador), para entregar o kit esportivo conquistado junto a secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, essa é a primeira conquista, de algumas que estão tramitando em prol da população do município de Mendonça, por intermédio de seu mandato parlamentar.

"Faz alguns meses que recebi a visita de autoridades da cidade de Mendonça, com o intuito de unirmos nossas forças políticas para apresentarmos as demandas da população junto ao governo do Estado. Desde que iniciamos este trabalho, uma série de medidas estão sendo tomadas para conquistar investimentos e benefícios do governo do Estado de São Paulo. Este é só o primeiro resultado de outros que queremos alcançar", destacou Aprillanti.

Ao final do encontro, o deputado renovou seu propósito de trabalhar juntamente com as autoridades locais para que mais investimentos possam ser conquistados, principalmente para a realização de obras de mobilidade urbana e aperfeiçoamento dos serviços prestados nas áreas de Saúde, Educação, Esportes e Educação.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp