Policia intensificará ações em Avaré


30/05/2017 16:37 | da assessoria do deputado edson giriboni

Compartilhar:


Realizada na Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, o terceiro encontro para tratar da segurança na zona rural da região, que tem sofrido com a violência. Entre o fim de 2016 e maio deste ano foram roubados 11 tratores e produtos agrícolas. Desde 9/5, quando a pedido do prefeito de Taquarituba o deputado Edson Giriboni intermediou uma audiência com o comandante da Polícia Militar Rodoviária, o parlamentar tem trabalhado junto às autoridades policiais responsáveis pela região para tentar resolver o problema

Depois, Giriboni, acompanhado pelo prefeito de Taquarituba, José Clovis de Almeida, pelo delegado seccional de Avaré, Jorge Cardoso de Oliveira e pelo secretário de governo de Itaí, Pedro Paulo de Araújo Junior, foi recebido pelo diretor da Deinter 7, delegado José Aparecido Sanches Severo e pelo Coronel Antônio Valdir, comandante do Policiamento do Interior (CPI-7). Nessa oportunidade ficou acertado esse novo encontro.

Na reunião de Avaré, que contou com a presença de prefeitos, secretários municipais, agricultores e autoridades policiais, ficou acertado que as polícias militar e civil irão intensificar as ações nos municípios, aumentando o policiamento e a comunicação entre os órgãos de segurança.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp