Destaque a projetos destinados à saúde


01/06/2017 15:15 | da assessoria do deputado gil lancaster

Compartilhar:


A saúde pública é um dos destaques do mandato do deputado Lancaster na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Recordista com 228 projetos de lei, o parlamentar contabiliza mais de 90 propostas apresentadas exclusivamente para a área da saúde " isso representa cerca 40% das ações de Lancaster para o setor. Na última semana, quatro projetos foram aprovados em diferentes comissões da Alesp.

Na reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, realizada no dia 24/5, foram aprovados o PL 160/2017 que institui a "Semana Estadual de Conscientização sobre a Alergia Alimentar" e o PL 166/2017 que solicita a criação da Central de Apoio ao Idoso.

Nesta terça-feira, dia 30/5, a Comissão de Saúde confirmou mais duas propostas: o PL 767/2017 que institui a Semana de Conscientização sobre Depressão Infantil e o PL 796/2016 que cria a Semana de Prevenção e Combate à Sífilis.

"O meu mandato é em prol da população. A minha missão é grande, mas com coragem, ousadia e vontade para desenvolver projetos de lei destinados às áreas carentes do nosso Estado de São Paulo é uma vitória. O segundo passo é lutar para que os projetos de lei sejam aprovados pelo governador. Por isso sigo meu caminho com gratidão, fé e muita determinação", explicou o deputado Lancaster.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp