Recursos para casa de cultura na zona leste


02/06/2017 14:21 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia a Indicação de 1182/2017, na qual solicita a liberação de recursos financeiros para a construção da Casa da Cultura no bairro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, Capital.

As Casas de Cultura são importantes locais de entretenimento, onde se desenvolvem diversas atividades como oficinas, teatros, salas de literatura, música, entre outras iniciativas.

A população que reside no bairro de Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista, pleiteia, há muitos anos, a construção de um equipamento cultural naquela região para atender a comunidade.

Sendo instalada naquela localidade, a Casa de Cultura terá um grande potencial de inclusão social, agregando valores a toda a população que reside naquele bairro e nas vizinhanças. Segundo informações dos próprios moradores, já havia sido indicado um local para a instalação do referido equipamento, mas atualmente encontra-se ocupado, o que tem dificultado as negociações para oficializar esse importante projeto.

Há muitos anos, a população de Ermelino Matarazzo espera pela construção de um centro cultural para atender a comunidade. "Atento a essa necessidade, apresentei a Indicação nº 1182/2017 ao Governador do Estado de São Paulo pedindo recursos à implantação da Casa de Cultura", disse o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp