Recursos para saúde e infraestrutura de Tatuí


06/06/2017 15:59 | da assessoria do deputado edmir chedid

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da secretaria da Casa Civil, poderá iniciar nos próximos dias análise de requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid que trata da destinação de recursos financeiros para ampliação de atividades e projetos em saúde e infraestrutura urbana desenvolvidos pela prefeitura de Tatuí. "Estamos atuando na busca dos recursos junto ao governo do Estado a fim de garantir os benefícios necessários para a população de Tatuí", afirmou o parlamentar.

Segundo Edmir Chedid, a reivindicação encaminhada ao Poder Executivo tem como base relatório da administração municipal. "Esse documento aponta as demandas do município por investimentos e demonstra as dificuldades financeiras enfrentadas pelo poder público local", comentou.

Esse assunto foi debatido durante reunião entre o parlamentar, o vereador Joaquim Amado Quevedo (Veio Quevedo) e o advogado Fábio José Menezes Bueno na Assembleia Legislativa. Desse encontro também participaram o presidente do DEM, José Dirceu de Pontes, e as lideranças comunitárias Aroldo Rosa da Silva e Daniel Orsi Rosa da Silva.

Com população estimada em 117.823 habitantes (IBGE, 2016), Tatuí apresenta baixos níveis de riqueza e deficiência em um dos indicadores sociais, longevidade ou escolaridade, segundo dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

echedid@al.sp.gov.br

alesp