Legião Mirim é autorizada a usar terreno em Bauru


06/06/2017 16:51 | da assessoria do deputado pedro tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias anunciou que o governador Geraldo Alckmin permitiu a tradicional Legião Mirim de Bauru a utilizar, gratuitamente e por prazo indeterminado, um terreno pertencente ao patrimônio estadual.

De acordo com o deputado, o decreto 62.611, assinado pelo governador, foi publicado na sexta-feira (2/6), no Diário Oficial do Estado.

Pedro Tobias disse que o terreno tem 804 metros quadrados e está situado à rua Nuno de Assis, s/n, nas proximidades da E.E. Eduardo Velho Filho. "A permissão de uso deste terreno do Estado irá beneficiar centenas de jovens atendidos diariamente pela Legião Mirim, facilitando a prática de atividades sócio-recreativas desenvolvidas pela entidade", ressalta o deputado, que agradece imensamente ao governador Geraldo Alckmin pela sensibilidade e compromisso social.

O artigo 2º do decreto 62.611, de 1º de junho de 2017, diz que a permissão de uso do terreno será efetivada por meio de termo a ser lavrado pela unidade competente da Procuradoria Geral do Estado e, neste documento, irá constar as condições impostas pela permitente.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp