PSC na Alesp anuncia saída da base do governo Alckmin


08/06/2017 17:08 | da assessoria do deputado feliciano filho

Compartilhar:


O deputado Feliciano Filho, líder do PSC na Assembleia Legislativa do Estado de SP (Alesp), anunciou na tarde desta quarta (7/6) a saída do partido da base aliada ao governo Alckmin.

"O PSC hoje é um partido independente " não será oposição, mas independente, votando aquilo que é bom para a sociedade e votando contra aquilo que não é bom", afirmou Feliciano. "Acho que essa é a melhor postura que um parlamentar pode ter. Votando cegamente em tudo o que o governo coloca, você não está sendo fiel aos seus eleitores. Eu tive voto em 643 municípios e devo fidelidade aos quase 200 mil eleitores que me colocaram aqui."

"Mas também não faremos oposição por oposição", continuou o deputado. "Votaremos no que o eleitor espera da gente. Quero parabenizar aqui os deputados Márcio Camargo e o deputado Celso Nascimento, meus colegas de bancada, pela lucidez e pelo entendimento de que a melhor coisa a se fazer é optar por um voto mais consciente, mais técnico, apontando os problemas - mesmo nos projetos enviados pelo governo. Este é o papel do deputado: fiscalizar, elaborar leis, propor políticas públicas. E você só consegue fazer isso desta forma. A partir de agora, o PSC caminha de forma independente," concluiu.

felicianofilho@al.sp.gov.br

alesp