Busca de recursos para Vargem


19/06/2017 14:34 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


O Poder Executivo deverá analisar requerimento do deputado Edmir Chedid que trata da destinação de recursos financeiros para a ampliação de serviços, obras e melhorias desenvolvidos pela prefeitura de Vargem em áreas como infraestrutura urbana, assistência social e saúde animal. A medida também atende reivindicação do prefeito Silas Marques da Rosa.

O pleito inclui a construção de portais nas duas principais entradas do município, aquisição de veículo para auxiliar as atividades do Conselho Tutelar, melhorias nas Ruas Augusto Bartholo e Augusto Juvenal Vilaça, pavimentação da estrada Mauro Mendes de Oliveira e recursos para implantação de programa municipal de castração animal. "Ao todo, o investimento solicitado ao Estado é de R$ 1,3 milhão", disse Edmir Chedid.

A reivindicação, segundo o parlamentar, tem como base relatório elaborado pela prefeitura que demonstra a necessidade da liberação desses recursos ao município. O assunto foi debatido inicialmente entre o parlamentar e o prefeito Silas Marques durante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

"Estamos atuando para que o governo do Estado destine os recursos necessários em benefício da população vargense", ressaltou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp