Homenagem a trabalhadores da indústria química na Alesp


19/06/2017 16:10 | Da assessoria do deputado Luiz Fernando T. Ferreira

Compartilhar:


O deputado Luiz Fernando T. Ferreira, primeiro-secretário da Alesp e autor da Lei 16.364/2017, que institui o Dia Estadual do Trabalhador da Indústria Química (21 de julho), promoverá a Sessão Solene em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras da indústria química.

A solenidade acontecerá no dia 19/06, a partir das 19h, no auditório Juscelino Kubitscheck e contará com a presença do diretor geral do Sindicato dos Químicos de SP, Osvaldo da Silva (Pipoca), e do Presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Raimundo Suzart, além de diversos representantes da categoria, da ativa e aposentados.

"Em uma conjuntura bastante complexa e desafiadora, que impõe um cenário adverso para os trabalhadores e trabalhadoras. Cenário esse conduzido por um governo que tem compromisso com o grande capital do país, tenho, junto com categorias profissionais como a dos trabalhadores e trabalhadoras da indústria química, travando uma intensa luta de resistência contra a retirada de direitos dos trabalhadores. Essa homenagem é mais uma forma de reforçar a disposição do mandato nessa luta." explica Luiz Fernando

Durante as homenagens estão previstas a entrega de diplomas de honra ao mérito para trabalhadores e trabalhadoras da indústria química, da ativa e aposentados, pela importante contribuição de sua categoria para a sociedade em geral.

lfernando@al.sp.gov.br

alesp