Reforma de praça em Ermelino Matarazzo


20/06/2017 17:25 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1183/2017, na qual solicita a reforma da Praça Benedicto Ramos Rodrigues localizada no bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo.

A solicitação é uma antiga reivindicação da população, visto tratar-se de ponto de encontro de jovens e famílias que está muito deteriorado pela ação do tempo.

A praça é o único local do bairro utilizado como palco de diversas atrações culturais e festejos, como o aniversário da comunidade e a festa do dia 1º de maio. Além desses eventos, na praça também são realizados bazares e encontros comunitários voltados à população.

"Por ser um dos principais espaços disponíveis para a realização de atividades culturais na região é que se faz necessária uma profunda reforma para oferecer um espaço digno, adequado e aconchegante aos seus usuários, e irei acompanhar essa solicitação junto ao governo do Estado, para que as medidas necessárias para a liberação dos recursos financeiros também incluam a instalação de banheiros químicos, bancos e lixeiras para oferecer um espaço completo, seguro e de referência aos usuários", disse o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp