Liberação de recursos estaduais para dez municípios


22/06/2017 18:26 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:


O deputado Gil Lancaster solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de R$ 1 milhão que será destinado para a área da saúde de Osasco, Carapicuíba, Itapevi, São Roque, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Vargem Grande Paulista, Ibiúna e Ubatuba. São R$ 100 mil para cada prefeitura.

Em seu pedido, o deputado argumenta que as cidades vêm sofrendo para atender a crescente demanda da saúde. "Além de melhorar o atendimento à população de cada cidade, o recurso ajudará na manutenção para continuar prestando o serviço de qualidade aos moradores", salientou Lancaster, que já propôs mais de 90 projetos de lei voltados para a melhoria da saúde pública do Estado.

"A minha missão é grande, mas com coragem, ousadia e vontade para desenvolver projetos de lei destinados às áreas carentes do nosso Estado é uma vitória. O segundo passo é lutar para que os projetos de lei sejam aprovados pelo governador. Por isso sigo meu caminho com muita determinação", explicou o deputado Lancaster.

A saúde pública é um dos destaques do mandato do deputado Lancaster na Assembleia Legislativa. Recordista com 237 projetos de lei, o parlamentar contabiliza mais de 90 propostas apresentadas exclusivamente para a área da saúde " isso representa cerca 40% das ações de Lancaster para o setor.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp