Passarela é necessária em Bonfim Paulista


22/06/2017 18:52 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:


Cerca de cem moradores e trabalhadores dos condomínios arriscam as vidas diariamente ao atravessar a pista. Esse é o perigoso cenário atual da rodovia José Fregonesi, que liga Ribeirão Preto ao distrito de Bonfim Paulista.

Atento e preocupado com esta situação, o deputado Léo Oliveira cobra do governo estadual uma resposta sobre a não construção de uma passarela no local. A cobrança foi registrada durante a reunião da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa em 21/06/2016. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

"Sabemos do alto risco de atropelamentos no local, por isso atuo com empenho pela construção da passarela. Agora o governo estadual tem a obrigação de trazer os devidos esclarecimentos. O objetivo é tirar a obra do papel", explica o deputado Léo Oliveira.

Em 2014 o Departamento de Estradas e Rodagem chegou a anunciar a construção da passarela. A obra chegou até ser licitada no valor de R$ 6,9 milhões, mas até agora não foi iniciada.

"Acredito que a secretaria de Logística e Transportes vai se sensibilizar e viabilizar esse necessário investimento. A população de Bonfim Paulista não pode mais correr esse sério risco de atropelamentos", enfatiza o deputado Léo Oliveira.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp