Recursos para construir escola em Três Barras


22/06/2017 19:48 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


O Poder Executivo deverá destinar, por meio da secretaria de Educação, R$ 1 milhão para construção de escola no bairro Três Barras em Serra Negra, conforme solicitação do deputado Edmir Chedid. O anúncio foi feito pelo parlamentar em encontro com o prefeito Sidnei Ferraresso e autoridades locais, no dia 2/6, no Palácio Primavera, durante cerimônia de posse de três secretários municipais.

"É com alegria que recebemos a confirmação desse importante investimento para construção de escola em Três Barras. Essa medida também atende antiga reivindicação de autoridades e moradores", disse.

Entre os empossados, o ex-prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) assumiu a secretaria de Agricultura, a vereadora Maria Rita Pinton Menegatti Tomaleri chefiará a Educação e o também vereador Eduardo Aparecido Barbosa (Du Barbosa) ficará à frente da Assistência e Desenvolvimento Social.

O evento reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades locais e da região, como o vice-prefeito Rodrigo Magaldi, os prefeitos Jesus Chedid (Bragança Paulista) e Jair Fernandes (Tuiuti) e o vereador de Amparo, Hélio Favoretto, além de vereadores, lideranças partidárias, amigos e familiares.

echedid@al.sp.gov.br

alesp