Construção de rotatória em Campo Limpo Paulista


23/06/2017 15:40 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


O deputado Junior Aprillanti solicitou, ao diretor regional de Campinas do Departamento de Estradas de Rodagem - DER, Cleiton Luiz de Souza, que o órgão estadual faça um estudo de viabilidade para a construção de um dispositivo de trânsito (rotatória) na altura do Jardim Vista Alegre, localizado na altura do município de Campo Limpo Paulista, da rodovia Edgar Máximo Zambotto.

Segundo Aprillanti, a realização deste dispositivo de trânsito é importante porque ajuda a organização e o fluxo de carros e, por consequência, colaborará na redução dos acidentes na região.

"Recentemente fui acionado pelo vereador professor Evandro, no sentido de que medidas sejam tomadas para resolver essa questão. Ao debater esse assunto com o engenheiro Cleiton, fui informado de que o projeto executivo da obra já existe. No entanto, para dar andamento e executar esta benfeitoria, ainda, é necessário a liberação de uma área lindeira, em fase final de desapropriação", informa o deputado.

Junior Aprillanti é o único deputado representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, na Assembleia Legislativa, e junto ao governo do Estado de São Paulo.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp