Capão Bonito poderá ser incluído no Programa Melhor Caminho


28/06/2017 16:55 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1145/2017, que solicita ao governo do Estado a inclusão do município de Capão Bonito no Programa Melhor Caminho da Codasp.

O programa, executado pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, tem como objetivos a readequação das plataformas das estradas rurais de terra, dotando os pontos da estrada com estruturas que evitem processos erosivos, bem como a melhoria das condições de suporte e rolamento das pistas e das estradas rurais com a execução de revestimento primário.

"A inclusão do município de Capão Bonito no Programa Melhor Caminho e a consequente melhoria das estradas favorecerá, sobremaneira, o escoamento da produção, em especial das famílias que se dedicam às atividades agrícolas. Além disso, proporcionará maior agilidade no transporte de insumos e demais produtos, bem como diminuirá os custos de manutenção de veículos utilizados no transporte de toda matéria", disse do deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp