Convênio libera verbas para Olimpíada Regional de Taiaçu


13/07/2017 18:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A prefeitura de Taiaçu celebrou convênio para receber R$ 55 mil. O dinheiro será utilizado para a realização das Olimpíadas de Taiaçu, neste mês de julho, e é fruto de solicitação do deputado Roberto Engler, depois de pedido feito pelo ex-prefeito Doutor Wladimir Sanches. A assinatura do documento foi feita pela prefeita Sueli Biancardi, em cerimônia comandada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

O parlamentar trabalhou pela liberação dessa verba desde 2015 e teve o importante apoio dos vereadores de Taiaçu, Luiz Felipe da Silva Dias, o Felipão da Padaria, e José Carlos Tenório Da Silva, o Dadinho.

"Essa é uma solicitação que apresentamos ainda em 2015 e que, agora, será atendida, com o dinheiro sendo repassado nos próximos dias. Ficamos felizes não apenas por Taiaçu, mas por todas as cidades que disputam a competição", disse o deputado Roberto Engler.

Os municípios de Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Monte Azul Paulista, Paraíso, Pirangi, Santa Adélia, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto e a própria cidade de Taiaçu participam do campeonato regional, que reúne competições em mais de 20 modalidades esportivas.

Em 2013 e em 2014, no mandato do ex-prefeito Doutor Wladimir Sanches, o deputado Roberto Engler já havia conseguido a liberação de recursos estaduais para a competição regional.

alesp