Homenagem em Borebi


19/07/2017 17:17 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias será homenageado pela Câmara Municipal de Borebi, na sexta-feira (21/7), pelos relevantes serviços prestados ao município. O parlamentar receberá o título de "Cidadão Borebiense" em sessão solene que será realizada a partir das 20h, no anfiteatro da prefeitura de Borebi, localizado à rua 12 de Outubro, 429, no centro da cidade.

Autores do decreto legislativo aprovado por unanimidade, os vereadores Anderson Pinheiro de Góes, conhecido como "Chiquinho", e João Lima de Souza dizem que a iniciativa visa a prestar uma justa homenagem ao deputado, que viabilizou a liberação de muitos recursos junto ao Governo do Estado para a realização de obras e aquisição de equipamentos de grande alcance social para a população. "Conheço o médico e deputado Pedro Tobias desde 1998 e, desde esta época, Borebi avançou bastante a qualidade de vida graças às emendas parlamentares destinadas por ele à nossa cidade. Além disso, é um homem público ético e trabalhador, que serve de exemplo para todos", afirmaram os idealizadores da condecoração.

Eleito vereador pela primeira vez, Roger Martins, atual presidente da Câmara de Borebi, também elogia a conduta e o trabalho parlamentar de Pedro Tobias. "Eu já o admirava antes de entrar na política. É uma homenagem muito justa e merecida".

O deputado Pedro Tobias será homenageado pela quadragésima terceira (43ª) vez com o Título de Cidadania.

alesp