Ambulâncias para Santa Isabel, Juquitiba, Arujá, Mairiporã e Francisco Morato


28/07/2017 15:15 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


No mês de julho, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor entregou cinco ambulâncias para os municípios de Santa Isabel, Juquitiba, Arujá, Mairiporã e Francisco Morato.

O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e representantes das cidades contempladas: Fábia Porto, prefeita de Santa Isabel, Ayres Scorsatto, prefeito de Juquitiba, Irineu Machado, presidente da Câmara Municipal de Juquitiba, Márcio Oliveira, vice-prefeito de Arujá, Marcelo Oliveira, vereador de Arujá, Antonio Aiacyda, prefeito de Mairiporã, e Renata Sene, prefeita de Francisco Morato.

A aquisição das ambulâncias é fundamental para essas cidades que vinham sofrendo com a falta de transporte para os pacientes que precisam de tratamento nas cidades vizinhas.

Para Jorge Wilson, é de suma importância levar benefícios à população, e a área da saúde é uma de suas prioridades. "Fico muito feliz em ver que o meu trabalho continua dando frutos para os cidadãos do Estado de São Paulo, principalmente ao ajudar uma área tão necessitada".

alesp