Prestação de contas do mandato em Ribeirão Preto


17/08/2017 17:08 | Da assessoria da deputada Marcia Lia

Compartilhar:


A deputada Marcia Lia estará em Ribeirão Preto no próximo sábado (19/8) para três atividades. A parlamentar fará a prestação de contas semestral de seu mandato no Instituto de Psicologia Aplicada de Ribeirão Preto, a partir das 10 horas; dará posse ao conselho político de Ribeirão Preto e Região, a partir das 11h30; e visitará a Unidade Básica de Saúde Central, que está ameaçada de fechamento.

"Duas vezes no ano nós nos reunimos para mostrar à sociedade tudo aquilo que o mandato fez pela região no período. Isso torna a atividade parlamentar mais séria, transparente e mais próxima da população, assim como a composição do conselho político", observa a deputada.

Trabalhando com o conceito de mandato participativo desde que assumiu o posto de deputada na Alesp, Marcia Lia tem realizado audiências públicas de prestação de contas em Araraquara, Ribeirão Preto e na capital para falar das ações parlamentares realizadas pelo Estado de São Paulo a cada semestre.

Entre os assuntos que serão tratados neste sábado estão o convênio da Santa Casa de Araraquara com o Iamspe para atendimento de mais de 25 mil servidores públicos estaduais na região; as ações contra as mudanças na doação da Nota Fiscal Paulista para entidades; a criação da federação das entidades assistenciais de Araraquara e Região; e a composição do conselho político da Macrorregião de Ribeirão Preto.

alesp