Emenda é destinada à Campos do Jordão


30/08/2017 12:05 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:


O deputado Cássio Navarro destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil para a área da saúde do município de Campos do Jordão. O prefeito Frederico Guidoni assinou o convênio no dia 15/08, no Palácio dos Bandeirantes. Com o recurso a prefeitura vai comprar um veículo, do tipo van, para auxiliar no transporte de pacientes.

O parlamentar ressaltou que conhece Campos e conseguiu a verba estadual para garantir que os munícipes que necessitem sair da cidade para algum tratamento médico tenham condições de fazer a viagem. "O veículo transportará pacientes de forma digna e gratuita, minha intenção é oferecer acesso da população para o tratamento médico", comentou.

O prefeito agradeceu a emenda e destacou que o deputado tem se mostrado amigo da cidade, um defensor de Campos do Jordão na Assembleia Legislativa. "Em nome da população de Campos do Jordão, muito obrigado", comentou.

Cássio Navarro reforçou que faz questão de contribuir com investimentos para Campos do Jordão e lembrou que o vereador Claudio Adão visitou seu gabinete recentemente, em nome do prefeito, para solicitar uma emenda parlamentar.

"Além do pedido para a saúde, o vereador também trouxe um ofício e falou sobre a necessidade de uma retroescavadeira para auxiliar nos serviços públicos do município. Vamos analisar e prepara essa indicação ao governador", afirmou o deputado.

alesp