Homenagem esportiva 2017


01/09/2017 12:22 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:


Os atletas têm um encontro marcado na Alesp para a Homenagem Esportiva 2017, em 1º/9. A solenidade, que acontece há quatro anos, foi idealizada pelos deputados Luiz Carlos Gondim (estadual) e Roberto de Lucena (federal) e pelo mestre em artes marciais, Daniel Lucena. A iniciativa conta com o apoio do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) da Casa.

Aberto ao público, a partir das 17h, o evento será uma verdadeira confraternização entre os apoiadores e praticantes de artes marciais de todo o Brasil. O objetivo é valorizar esse esporte e torná-lo, cada vez mais, uma ferramenta de mudança de vida.

"O esporte sempre contará com meu apoio porque é uma atividade que ensina disciplina, companheirismo, respeito ao próximo, sem contar os ganhos para a saúde física e emocional. Além disso, o esporte proporciona um novo olhar sobre a vida, levando muitos jovens ao caminho do bem", afirma o deputado Lucena, apoiador da homenagem em todas as edições.

Com organização e apoio da Bueno Editora, responsável pelo livro Grandes Mestres das Artes Marciais, o evento, a cada ano, reúne mais ícones de diversas modalidades.

Nesta edição serão quase 500 homenageados, entre mestres, professores, atletas, paralímpicos, olímpicos, apoiadores e profissionais da imprensa.

alesp