Convênio garante verba para a Santa Casa de Ipuã


06/09/2017 15:11 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Por solicitação do deputado Roberto Engler, do vice-prefeito Leonardo Tavares Nascimento e do ex-vereador José Carlos Dias Martins, o Zé Carlos da Força e Luz, o Governo do Estado de São Paulo deverá liberar R$ 70 mil para a Santa Casa de Ipuã nos próximos dias. O convênio que garante o repasse foi assinado na quinta-feira (31/8), em São Paulo.

A parceria foi firmada em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin. O vice-prefeito Léo, o provedor da Santa Casa de Ipuã, Santo Olivatto, e o conselheiro fiscal do hospital, Ismael Galdino, participaram da celebração do convênio.

O dinheiro será utilizado para custeio das atividades do hospital. "Sabemos que o atendimento em saúde gera um grande déficit e a necessidade de financiamento dos procedimentos é constante. Ficamos felizes por essa verba ser investida diretamente em prol da população de Ipuã e também de municípios vizinhos", disse o deputado.

O deputado agradeceu ao governo do Estado, ao governador e à Secretaria da Saúde pela liberação dos recursos. "Vivemos um momento difícil e o governador Geraldo Alckmin e sua equipe têm conseguido colaborar na medida do possível, em especial com as solicitações na área da saúde", ressaltou Roberto Engler.

alesp