Obras na estrada do Ivoturucaia são iniciadas


15/09/2017 14:51 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


As obras de pavimentação da estrada do Ivoturucaia, que liga os municípios de Campo Limpo Paulista e Jundiaí, foram iniciadas no último dia 29/8 e deverão ser entregues no prazo máximo de seis meses. Isso graças ao empenho, à dedicação e à união de esforços entre o deputado Junior Aprillanti e o prefeito de Campo Limpo Paulista, Doutor Japim.

Segundo o deputado, essa é uma demanda antiga da população. No trecho da via que pertence ao município de Jundiaí, cujo nome é avenida José Mezzalira, a pavimentação já foi realizada.

"Unimos nossas forças para que mais investimentos do governo do Estado fossem feitos em prol da população campolimpense. Faz alguns anos que recebo a solicitação dos moradores de Campo Limpo Paulista para que esta obra seja realizada. Agora, depois de pressionarmos o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e as secretarias de Logística e Transportes e da Casa Civil, fomos atendidos", explicou Junior Aprillanti.

As obras de pavimentação estão sendo realizadas pelo Programa Patrulha Rodoviária, do DER, e a previsão de investimentos é da ordem de R$ 680 mil.

Além desses recursos, tramita junto à Casa Civil uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 300 mil, para a pavimentação de ruas e avenidas do bairro de Santa Branca.

alesp